sábado, 12 de novembro de 2011

PT infiltrado na Canção Nova

Como se explica que a mesma pessoa que faz isso: http://edinhosilva.com.br/2011/08/pt-realiza-1%C2%BA-encontro-lgbt-em-araraquara/
seja recebida na CN assim:
http://edinhosilva.com.br/2011/11/edinho-estreia-programa-na-tv-cancao-nova/

O deputado PTista apresenta o programa Justiça e Paz, na TV CN.

Esse é o homem que entrou na justiça contra os folhetos que alertavam os eleitores sobre os perigos de se votar no PT, que é um partido que apóia INSTITUCIONALMENTE o ABORTO !!!!!!

Vejam essa pérola no site do deputado…

  • Além dos preceitos feministas, a corrente defende uma aproximação maior com movimentos sociais e a retomada da perspectiva socialista.
    “Nas últimas eleições, nós rebaixamos nossas bandeiras para ganhar, retrocedendo em posicionamentos importantes como em relação à liberação do aborto e à reforma agrária”, disse Assunção. Mas nós acreditamos que o PT não pode se contentar apenas em reafirmar seus mandatos. Queremos que o partido recupere a capacidade de ousar e despertar o encantamento dos militantes.”

    http://edinhosilva.com.br/2011/09/iv-congresso-do-pt-pt-amplia-cota-para-mulher-cria-para-jovem-e-lanca-nova-corrente/

Leiam a entrevista que ele deu, ainda candidato, usando a argumentação maliciosa do “aborto como problema de saúde pública”…

Edinho Silva (PT), candidato a deputado estadual

[…] é impossível qualquer agente político que ocupe um cargo público não reconhecer que hoje o aborto é um problema que tem que ser enfrentado como um problema de saúde pública. Não adianta manifestar posição: ser a favor ou contra.
O papel de um governante, de quem tem um cargo de representação, é enfrentar os problemas que estão colocados na sociedade. Hoje tem mais de 1 (um) milhão em média/ano de abortos que são realizados no Brasil. Temos um número chocante de 250 mulheres que perdem a vida por conta da prática do aborto por ano. Os números do mundo são ainda mais alarmantes: são 500 mulheres/dia que perdem a vida devido à prática do aborto.
Existe um problema de saúde pública no mundo e no Brasil que têm que ser enfrentado. Temos que, urgentemente, fortalecer o processo educacional para que se possa fazer com que as mulheres conheçam melhor seu corpo, que conheçam melhor o próprio ciclo reprodutivo. Resumir uma questão tão grave de saúde pública apenas demarcando posição, ser contra ou a favor, não resolve o problema que tem que ser enfrentado. Um problema que gera um ato de violência com o feto e com a mãe.
Não podemos admitir que haja na sociedade uma postura de hipocrisia, onde alguns julgam e outros são julgados, melhor, são julgadas. Enfrentar os problemas sociais envolvendo o aborto com responsabilidade de quem tem funções públicas e com sentimentos cristãos e ter a responsabilidade de criar e implantar políticas públicas que superem a dor e os traumas que as circunstâncias do aborto geram.
http://www.araraquara.com/noticias/politica/2010/09/13/candidatos-respondem-perguntas-de-internautas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça bom uso deste espaço! Críticas construtivas e bem fundamentadas são bem-vindas.
Os comentários são moderados.