terça-feira, 28 de setembro de 2010

Abortistas fofuchos se doem por bichinhos…

 

Como o ser humano é estranho e contraditório… choram por animais e acham super normal, e, uma escolha, matar bebês… vou eu querer sacrificar um animal de estimação, por estar doente, ou coisa assim… serei logo chamada de desalmada… ‘poxa, entrega na suípa, dá para alguém… mas não precisa matar…’ pois é… o mesmo eu digo para quem não quer seu bebê… dá para adoção, mas não precisa matar!

 

BARCELONA, Espanha, 23 de setembro de 2010 (Notícias Pró-Família) — A assembleia legislativa dominada pelos socialistas na região de Catalunha na Espanha foi criticada por um membro ontem por se importar mais com os animais do que com os seres humanos, em resposta a uma lei que criminaliza a prática das touradas.

Juan Bertomeu, deputado eleito do Partido do Povo, mais conservador, observou que embora um touro morra a cada três dias em touradas, 57 bebês são mortos mediante o aborto na região diariamente, uma prática que é legal e tem o amparo dos socialistas que estão no governo.

“Você quer me dizer que você tem sentimentos pela morte de um touro a cada três dias, mas que não há problema em se tirar a vida de 57 bebês diariamente?” disse Bertomeu.

Bertomeu fez seus comentários depois de uma decisão do Parlamento de isentar o ritual do “correbous” da proibição, que foi aprovada em julho, mas não entrará em vigor até 2012. Durante o correbous, tochas são colocadas nos chifres de um touro e o animal então é solto para perseguir as pessoas. O touro não é morto.

A membra “eco-socialista” do Parlamento Laia Ortiz disse em sua conta de Twitter que as palavras de Bertomeu a insultaram.

Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com

Um comentário:

  1. Nós não vamos muito longe, afinal se alguém tirar um ovo de tartaruga do lugar é capaz de ir preso e sofrer um processo mas se alguém for ali na esquina em uma clinica clandestina e matar um ser humano, a pessoa ainda é rotulada como vitima!

    Tristes tempos esses nossos :(

    ResponderExcluir

Faça bom uso deste espaço! Críticas construtivas e bem fundamentadas são bem-vindas.
Os comentários são moderados.